You are currently viewing Inauguração da 23ºLoja Flamboyan em Sinop-MT

Inauguração da 23ºLoja Flamboyan em Sinop-MT

Com a Graça de Deus inauguramos ontem nossa 23ª loja na cidade de SINOP-MT um momento muito importante para nós, onde celebramos 50 anos da nossa empresa e avançamos rumo a profissionalização e modernização do negócio.

Conheça Um Pouco Sobre a História das Lojas Flamboyan

Tudo começou com o Sr. Julio Alcides Sanches Martins nascido em 25 de novembro de 1955, em Alvares Machado, interior de São Paulo, onde morou até os 12 anos de idade. Seu pai tinha uma pequena indústria de carroças e charretes que lhe rendia pouco lucro, mas onde trabalhava toda  a família.  A  fabrica quebrou e a família perdeu todos os bens que tinham conquistado: os maquinários,  a casa onde moravam, os móveis, enfim tudo.

As vendas das charretes e carroças eram efetuadas a maioria no Mato Grosso, pelo irmão mais velho. Com o fechamento da fabrica este irmão, Joaquim Sanches Martins, incentivou a  familia a vir morar em Rondonópolis-MT, pois tratava-se de uma terra próspera e de muito progresso. Então em 1967 a  familia se mudou para Rondonópolis e trouxeram  o que sobrou de mudança e um saldo de calçados oferecido por um amigo, que tinha um atacado em Alvares Machado.

Os calçados foram comercializados na feira livre da Praça dos Carreiros e de porta em porta. A familia vendeu tudo, com o lucro comprou mais saldo e assim continuaram o negócio até o ano de 1969 quando o  Júlio Martins abriu a primeira  loja  em sociedade com o irmão José Antônio. De estrutura pequena e pouco estoque, a lojinha foi crescendo, fruto de muito esforço e dedicação. Em 1990  a sociedade  foi desfeita, e as 4 lojas existentes foram divididas entre os irmãos.

Com uma visão empreendedora e focada no mercado consumidor, Júlio Martins juntamente com sua esposa Tania Regina, abrem a primeira loja da marca  Flamboyan em 1992 na Avenida Fernando Correa da Costa nº 520, em Rondonópolis. Este sucesso se multiplicou em várias outras filiais entre Rondonópolis, Jaciara, Primavera do Leste, Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso. A rede Flamboyan é composta por 13  lojas de departamento atendendo  mulheres, homens e crianças com um mix de produtos diversificados entre calçados, confecções, acessórios, perfumaria, relojoaria,  artigos esportivos entre outros.

Além da marca Flamboyan, o grupo tem  a Joá Modas, Flamboyan Esportes e Peg Lev empregando cerca de 500 colaboradores diretos entre  vendedores, atendentes, gerentes, encarregados, compradores e outros.

admin

Administrador-Programador do grupo Assorep Mt

Deixe um comentário