You are currently viewing Feira de Moda chega a 10ª edição com tendências do Outono/Inverno 2021

Feira de Moda chega a 10ª edição com tendências do Outono/Inverno 2021

Mato Grosso receberá pela 10ª vez a Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), em fevereiro de 2021. O evento, que reúne marcas regionais e nacionais para apresentação das apostas e tendências de moda para coleção Outono/Inverno, deve atrair centenas de representantes, lojistas, comerciantes e público em geral. Os produtos trazem elementos como o animal print, transparências, xadrez, e cores mais fechadas, tradicionais da estação, para roupas e acessórios. A Feira acontece de 04 a 06 de fevereiro de 2021, no Cenarium Rural, em Cuiabá, e já conta com a confirmação de mais de 350 marcas.

Adiada para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus, a 10ª Femoda, será realizada com atendimento às medidas de higienização e segurança estabelecidas por órgãos responsáveis. Até por este motivo, os tradicionais desfiles que marcaram edições anteriores, e onde as tendências de moda eram apresentadas, foram suspensos. As marcas terão seus produtos expostos em estandes e o acesso de pessoas será monitorado.

De acordo com o presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), João Gasparetto, responsável pela organização da Feira, a expectativa para a décima edição é de crescimento de pelo menos 25% no número de visitantes. Isto porque algumas feiras regionais e nacionais seguem suspensas. Na edição de fevereiro de 2020, a alta registrada foi de 30% em relação à anterior e o volume de negócios teve um incremento de 15% sobre outras feiras.

“Estamos organizado a Feira de maneira que seja seguro a todos os participantes. Sabemos da necessidade do mercado em retomar suas atividades e até por isso tivemos uma procura alta das marcas para exposição no evento. Iniciamos dezembro com 95% dos contratos já fechados e uma grande lista de espera de marcas que desejam entrar para esta edição”, relata o presidente.

Os produtos apresentados antecipam as vendas da coleção Outono/Inverno 2021, que segundo os principais catálogos de moda, deve contar com muito xadrez, cores fechadas, como o verde militar e marrom, e os tradicionais preto, cinza e branco que dão o tom nas misturas com outros elementos.

Entre as marcas já confirmadas para a 10ª Femoda estão Beira Rio, Ferracini, Grendene, Ipanema, Maresia, Moleca, Mormaii, Olho Fatal, Olympikus, Rider, Via Uno, Santinelli, Bebecê, Cobra D’agua e muito mais. Para saber mais do evento, acesse o site: www.femoda.com.br

admin

Administrador-Programador do grupo Assorep Mt

Deixe um comentário