© FEMODA/MT Todos os direitos reservados. 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Femoda registra aumento de 8% nas vendas durante 8ª edição do evento

17.08.2019

 

 

 

Já com vistas nas próximas datas importantes para o comércio varejista, como Dia das Crianças e Natal, lojistas de diversas cidades do estado vieram à capital mato-grossense com o intuito de reabastecer seus estoques com novidades, antes mesmo de estarem disponíveis no mercado. Essa foi a proposta da 8ª Femoda – feira de confecção, calçados e acessórios, que reuniu no Cenarium Rural cerca de 1.200 pessoas, de 02 a 04 de agosto.

 

Durante os três dias de evento, foram registrados um aumento de 8%, em pedidos e negociações, com relação à última edição da feira – realizada em janeiro deste ano.

 

“Estamos muito realizados e contentes com o resultado. Seguimos firmes, fortes e sempre caminhando. A Femoda é um fomentador de negócios, que facilita o contato entre representantes comerciais e lojista”, disse o presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), Rodrigo Pereira.

 

O evento, voltado exclusivamente para lojistas, já se tornou parte do calendário semestral dos comerciantes do estado. “A cada ano que passa a Femoda vem surpreendendo o mercado de Mato Grosso. Prestigiem a feira, valorizem o trabalho dos representantes comerciais”, reforçou Pereira.

 

A próxima edição da feira de confecção, calçados e acessórios acontece em janeiro de 2020.

 

Femoda-MT

 

A Femoda – Feira de Moda, Calçados e Acessórios de Mato Grosso se tornou o principal evento voltado aos comerciantes do setor no estado. Nasceu da vontade de representantes comerciais que se uniram para vencer os desafios do mercado. O objetivo foi oferecer uma alternativa aos empresários da capital e do interior que precisavam percorrer grandes distâncias para participar de feiras nos chamados grandes centros do país para conhecer as tendências e novidades.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload