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Femoda promove desfile com as tendências das próximas estações

09.08.2019

 

 

 

A 8ª edição da Femoda-MT, realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT) de 2 a 4 de agosto, no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT), revelou o que os clientes encontrarão em breve nas vitrines de todo o estado com um desfile especial assinado pelo produtor de moda Edson Guilherme. Ele montou looks variados com roupas, acessórios e calçados expostos nos estandes do evento, ajudando os lojistas a montarem suas coleções para as próximas estações.

 

O promoter elaborou um desfile pensado para o estado, com suas temperaturas médias altas na Primavera e no Verão, e nas cores e estampas que estarão em alta no período. “Mato Grosso está na moda e, por que não, a gente mostrar uma cartela de cores, de tendências, de estilo, de comportamento, de ousadia, de atitude numa performance de moda. O que eu fiz foi uma avant-première (pré-estreia) da coleção”, definiu.

 

Montar looks variados e voltados aos mais diferentes estilos foi fácil, segundo Edson. Isto porque, segundo ele, é uma feira completa que vai do perfume às peças íntimas, passando pelo jeans, acessórios, deixando pronto para vestir. “É um evento que dita o conceito de moda no estado. Então, o que acontece aqui é uma pincelada do que vai acontecer no Verão”.

 

O produtor de moda também elogiou a organização da feira. “A Assorep está de parabéns por fortalecer a feira. A cada ano que passa está mais profissional”.

 

Avaliação positiva

 

Representantes presentes na Femoda se mostraram contentes com os resultados e projetam bons resultados para esta oitava edição. “A gente sabe que a Femoda vem ganhando a cada edição. A expectativa é muito boa”, avaliou Altair Batistella, com base no que viu nos primeiros dias.

 

Para ele, o formato é ideal para ambos os públicos envolvidos. “Para nós, representantes, é superinteressante, porque em três dias você consegue concentrar uma grande quantidade de clientes para atender, você ganha tempo. E também para o lojista, porque com três dias ele consegue conversar com muitos representantes, conhecer algumas marcas que não vão até a cidade dele”, exemplificou. “E a cada edição vem ganhando mais força, vem trazendo novos clientes, clientes que nunca vieram. Enfim, é um sucesso já garantido”, opinou Altair.

 

“Estão aparecendo vários clientes novos, que é o importante da feira. Muitos clientes estão vindo do interior. Atendi um hoje de Apiacás. Os que estão mais longe estão apostando no evento e estão vindo para a capital, conhecendo as tendências, novas coleções para o Verão 2020”, comemorou o representante Celso Pereira. É uma fórmula interessante para todos, frisou. “É ideal, é muito benéfica para todo mundo. Estamos na oitava edição já, as marcas só estão aumentando, cada vez mais fornecedores estão procurando participar da Femoda. O que é muito importante tanto para o cliente como para nós representantes, que antes fazíamos aquele trabalho de formiguinha, indo em um por um, visitando todos”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 

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