© FEMODA/MT Todos os direitos reservados. 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Marcas unem tecnologia à moda e apresentam lançamentos durante a 8ª Femoda

23.07.2019

 

 

A moda está em constante evolução. Com objetivo de trazer soluções e praticidade para o dia a dia, algumas marcas estão investindo em inovações tecnológicas incorporadas aos seus produtos. Algumas dessas novidades serão apresentadas durante a 8ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), que acontece em agosto, ente os dias 2 e 4, no Cenarium Rural.

 

O evento é voltado para os lojistas de Mato Grosso e reúne cerca 350 marcas nacionais e internacionais que apresentarão seus lançamentos, já com vistas para a próxima estação.

 

É o caso da Pimpolho, empresa especializada em calçados para crianças de 0 a 5 anos. Unindo tecnologia e ludicidade, a marca desenvolveu sapatinhos com canções de ninar para os pequenos de 0 a 7 meses de idade.

 

“A Pimpolho traz para a Femoda uma novidade que já foi até premiada como destaque de criação de tecnologia. É um calçado infantil com QR Code, onde a leitura é feita pelo celular e, assim, ele toca cinco canções de ninar para o bebê. É um grande lançamento e a coleção está maravilhosa”, revelou Lucas Martins Gonçalves, representante comercial em Mato Grosso.

 

Além disso, a marca apresenta os calçados “Super Leve”, que pesam apenas 180g, e ainda os “Babuches” – sandalinhas ideais para o verão.

 

Outra novidade no mercado é o aplicativo de realidade aumentada da Fakini - especializada em moda para bebê, infantil, juvenil e adulto. O app possui um leitor virtual, programado para dar vida às peças das coleções. Por meio dele, o lojista pode baixar imagens dos pedidos, realizar consultas financeiras, solicitar via de boletos. Além de ter contato facilitado com representantes e atendimento personalizado.

 

“Sentimos a necessidade de desenvolver esse novo canal que possibilitasse aos nossos clientes uma visão diferente e mais detalhada das nossas coleções e que, ao mesmo tempo, tornasse ainda mais prático o relacionamento com eles. É um app completo, em que o usuário pode conferir as novidades, se divertir e, também, resolver questões comerciais”, destaca Ariane Silva, designer da Fakini.

 

A Femoda recebe empresários de todo o estado e, pensando em facilitar a vida dos lojistas, o evento acontece durante o final de semana, oportunizando aos participantes a possibilidade de viajarem para a capital sem atrapalhar o dia a dia dos negócios em suas cidades.

 

Femoda-MT

 

A Femoda – Feira de Moda, Calçados e Acessórios de Mato Grosso, que está em sua oitava edição, se tornou o principal evento voltado aos comerciantes do setor no estado. Nasceu da vontade de representantes comerciais que se uniram para vencer os desafios do mercado. O objetivo foi oferecer uma alternativa aos empresários da capital e do interior que precisavam percorrer grandes distâncias para participar de feiras nos chamados grandes centros do país para conhecer as tendências e novidades.

 

 

 

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload