© FEMODA/MT Todos os direitos reservados. 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Feira de moda proporciona possibilidades de negócios e antecipação de lançamentos

27.06.2019

 

Pequenos e grandes lojistas de Mato Grosso já confirmaram presença na 8ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), que acontece em agosto, ente os dias 2 e 4, no Cenarium Rural. O evento reúne cerca de 350 marcas nacionais e internacionais que, nesta edição, apresentam suas coleções para a próxima estação – Primavera-Verão, uma oportunidade de garantir o estoque de lançamentos com antecedência e preços diferenciados.

 

Segundo Thiago Martins, diretor de compras do grupo Flamboyan, a Femoda tem sido uma importante ferramenta de compra, que proporciona mais agilidade nas aquisições e, sobretudo, nas largadas de coleções. “Com isso, ganhamos tempo e sinergia, por estarmos em contato direto com nossos fornecedores e gerentes comerciais de todo o país. Nós conseguimos organizar nosso ciclo de compras e desenvolver bons negócios”, enfatizou.

 

A Flamboyan é uma das empresas que esteve presente na Femoda em todas as edições do evento. Gigante do varejo, atua no mercado de Mato Grosso há mais de 45 anos e planeja boa parte de seu 2ª semestre pautada na Femoda.

 

A feira traz grandes novidades para todos os públicos, inclusive o masculino. A nova coleção da Ferracini apresenta produtos conectados com diversos momentos dos consumidores, seja casual, sofisticado ou ainda com uma pitada de streetwear.

 

 

“A Ferracini acompanha sempre as transformações da moda masculina e a ideia é transmitir a moda versátil e descomplicada. A coleção Primavera-Verão traz cerca de 200 novos modelos e contempla o sistema Dry de ventilação e sistema Float de amortecimento, pensado no melhor conforto para os pés, revela o representante da marca no Estado”, José Roberto dos Santos.

 

Outras grandes marcas como Olympikus, Fila, Umbro, Aconchego Bebê, Bebecê Calçados, Rafitthy Bolsas, Rider, Cartago, Ipanema, Beira Rio, Moleca, Visano, Pegada, Kenner, Confecções Paraíso e Freeway também confirmaram presença na 8ª Femoda.

 

Sobre o credenciamento para participar da feira o vice-presidente da Femoda, João Carlos Gasparetto, afirma que será possível realizar no dia do evento, de forma rápida e simples.

 

A Femoda recebe empresários de todo o estado e, pensando em facilitar a vida dos lojistas, o evento será durante o final de semana, oportunizando aos participantes a possibilidade de viajarem para a capital sem atrapalhar o dia a dia dos negócios em suas cidades.

 

Femoda-MT

 

A Femoda – Feira de Moda, Calçados e Acessórios de Mato Grosso, que está em sua oitava edição, se tornou o principal evento voltado aos comerciantes do setor no estado. Nasceu da vontade de representantes comerciais que se uniram para vencer os desafios do mercado. O objetivo foi oferecer uma alternativa aos empresários da capital e do interior que precisavam percorrer grandes distâncias para participar de feiras nos chamados grandes centros do país para conhecer as tendências e novidades.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload