Oitava edição da Femoda-MT ocorre de 2 a 4 de agosto em Cuiabá

 

A 8ª edição da Femoda-MT, feira de calçados, acessórios e confecções realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep), já tem data para acontecer. O evento, que apresenta as principais tendências da coleção Primavera-Verão, está marcado para o período de 2 a 4 de agosto, no Cenarium Rural.

 

Como na edição anterior, realizada em janeiro deste ano, a ideia é reunir comerciantes e representantes na capital durante um fim de semana, proporcionando tranquilidade aos empresários, que assim podem viajar sem prejuízo de suas atividades do dia a dia.

 

As expectativas são as melhores possíveis, com uma aposta no reaquecimento da economia.  Os organizadores estimam um movimento ainda maior do que o registrado na 7ª Femoda, em que 1400 pessoas passaram pela feira e mais de R$ 25 milhões foram contabilizados em movimentações financeiras. Foram cerca de 300 marcas representadas em 86 estandes.

 

Femoda-MT

 

A Femoda – Feira de Moda, Calçados e Acessórios de Mato Grosso, que está em seu quarto ano, se tornou o principal evento voltado aos comerciantes do setor no estado. Nasceu da vontade de representantes comerciais que se uniram para vencer os desafios do mercado. O objetivo foi oferecer uma alternativa aos empresários da capital e do interior que precisavam percorrer grandes distâncias para participar de feiras nos chamados grandes centros do país para conhecer as tendências e novidades.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© FEMODA/MT Todos os direitos reservados.