• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© FEMODA/MT Todos os direitos reservados. 

Tendências do outono e inverno de 2019 estão na 7ª Femoda

O mundo da moda é muito rápido, enquanto estamos vivendo em meados do Verão, as coleções da próxima estação já estão prontas para chegar às vitrines. É o que mostra a 7ª Femoda-MT, que será dedicada às tendências e novidades da coleção de Outono/Inverno e ocorre no fim de semana de 25 a 27 de janeiro.

 

A feira de calçados, acessórios e confecções, realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep), ocorrerá no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT), com a participação de expositores e representantes de algumas das mais importantes marcas. A 7ª Femoda conta com mais de 300 marcas nacionais e internacionais expostas em 80 stands.

 

Os lojistas poderão conferir muitas das tendências mundiais, como a volta do xadrez, laços, animal prints e saltos geométricos para os sapatos. Um dos objetivos da Femoda é oferecer aos lojistas mercadorias exclusivas, com preços e condições de pagamento diferenciadas.

 

O vice-presidente da Femoda, João Gasparetto, explica que a feira oferta para o comerciante a oportunidade de conferir os catálogos e portfólios disponíveis para compra durante o evento. “O empresário terá a vantagem de ganhar tempo, conhecer antes os produtos, antecipar as compras e receber primeiro, saindo em vantagem em relação aos concorrentes”, frisa.

 

A Femoda recebe empresários de todo o Mato Grosso e, pensando em facilitar a vida dos lojistas, será realizada durante o último final de semana de janeiro, oportunizando aos participantes a possibilidade de viajar sem atrapalhar o dia a dia dos negócios em suas cidades.

 

 

A 7ª edição da Femoda-MT ocorre no Cenário Rural, em Cuiabá, de 25 a 27 de janeiro de 2019, das 9h às 19h. Para participar e obter mais informações é só acessar o site www.femoda.com.br.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload