© FEMODA/MT Todos os direitos reservados. 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Cuiabá sediará a primeira Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de MT

01.02.2016

Cuiabá irá receber entre os dias 16 a 19 de fevereiro, a primeira edição de Feira de Calçadas, Confecções e Assessórios  de Mato Grosso (FEMODA/MT). A exposição acontecerá no Centro de Eventos do Pantanal das 09h às 19h, com entrada franca.

 

Em sua primeira edição, a FEMODA/MT irá contar com uma grande e completa estrutura para atender aos lojistas de todas as regiões. Ao todo serão 120 estandes para a exposição das marcas, serviços e produtos relacionados ao segmento, com a presença confirmada de grandes nomes como: Beira Rio, Grendene, Azaléia, Dakota, Lupo, Democrata, Paraíso - Moda Bebê, Free Way, Cavalera, Moleca, Under Armour, Bottero, Everlast, Lezalez, Lunender, Maxdenin Blue Jeans, Mitty Collezione, Ramarim, Santino, Mormaii entre outros.

 

Idealizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (ASSOREP-MT) a feira busca fomentar o comércio de moda na região, valorizando a produção e o mercado local. O objetivo do evento é trazer pessoas de todo o Estado, assim como de outros, transformando Cuiabá em um novo pólo da indústria da moda, atraindo novos investimentos e negócios para a cidade, contribuindo assim para o seu desenvolvimento.

 

Com esta feira, as pequenas empresas do comercio varejista, que antes iam aos grandes centros fazer suas compras, passarão a comprar em Cuiabá. Além de facilitar para os pequenos negócios, também incrementará o comercio local e fomentar o turismo interno no Estado. Segundo o Ministério do Turismo, Feiras e Eventos movimentam outros 53 segmentos de mercado. 

 

O presidente da ASSOREP-MT, Silvio Landin, prevê um público de quatro mil lojistas de todo Estado durante o evento. “Temos meta de comercializar  50 milhões de reais entre todos os expositores durante os quatro dias, e que vão gerar impostos para o Estado. Outros desafios ainda estão por vir. Que venham, pois juntos sempre somos mais fortes que sozinhos”, conclui.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload